Chance the Rapper

Chance

Em 2013 só deu ele. Se no começo de sua carreira Chancelor Bennett, melhor conhecido como Chance the Rapper, brincava de experimentar com o R&B e o Rap, após o lançamento de sua aclamada Mixtape “Acid Rap”, o novato consolidou um lugar de destaque no hip-hop. Suas colaborações com artistas do calibre de James Blake e Childish Gambino, o fizeram um nome de peso para ficarmos de olho em 2014.

Sam Smith

sam_smith_011813

O primeiro lugar do Sound of 2014 (Lista da BBC com as apostas para o ano) é o britânico de 21 anos de idade Sam Smith. O jovem ficou mundialmente conhecido por sua participação na faixa Latch do disco de estreia da dupla Disclosure. Também colaborou com o DJ Naughty Boy na faixa La La La. Abrindo terreno para sua carreira solo, Sam lançou há pouco tempo seu primeiro single Money On My Mind. Aposta garantida de hits para este ano.

George Ezra

George Ezra live at Matt and Phreds

Ser convidado para o Glastonbury’s Introducing Stage não é para qualquer um. George Ezra causou um grande burburinho após sua apresentação no maior festival de música no ano passado. Apresentado como “O jovem com uma voz de um homem de 50 anos” o mais novo talento de Bristol com certeza será mais comentado neste ano.

Royal Blood

royalblood970600

A dupla de rock britânica Royal Blood também tem sido apontada como grande aposta para 2014. Com grande influencia do extinto “White Stripes” o duo lançou o ótimo single Out Of The Black e foi convidado para o NME Awards Tour junto ao Interpol e o Temples.

Chlöe Howl

Chloe-Howl-02-MID

E a nova aposta do pop em 2014 parece ser em Chlöe Howl, britânica que bebe das influencias de Amy Winehouse e New Order. A adolescente ruiva, moderinha e com look adrógeno (à la Franky, personagem da terceira geração de Skins) tem lançado diversas músicas boas e é um grande nome para ficarmos de olho este ano.