Ellie Goulding no Lollapalooza 2014
7nota

“Brasil, Eu demorei muito para vir aqui”. E como demorou. Horas antes do início do show, o público já lotava a frente do palco Skol à espera da cantora inglesa Ellie Goulding. Vestindo uma camisa do Brasil customizada com seu sobrenome, Ellie subiu energética ao palco às 15h25 para dar início à sua estreia no Lollapalooza Brasil.

A setlist contou com hits de seus três álbuns. “Lights”, “Anything Could Happen”e “Goodness Gracious” não deixaram ninguém parado. As batidas do surdo e da caixa posicionados ao lado do seu microfone deram ainda mais energia ao show quando tocados pela loira.

Visivelmente entusiasmada com o público cantando sua músicas, Ellie se divertiu na apresentação com seus famosos rebolados e ginga gringa.

O ápice de seu show foi o hit “I Need Your Love” produzido em parceria com o bombado DJ Calvin Harris. Para terminar a apresentação com chave de ouro, já de sutiã, “Burn” deixou todos eufóricos e sedentos por água após um dos shows mais animados, conduzido pela já musa do Lollapalooza Brasil 2014.

(Foto: Breno Galtier/FestivaisBR)