lolla-aquecimento1

Um show para dançar e conquistar mais fãs. Essa é a intenção do Fitz and the Tamtruns, que se apresenta no sábado, 28 de março, no Lollapaloza Brasil. Destaque no cenário indie pop em 2010 com o debut Picking Up the Pieces, o quinteto de Los Angeles chamou atenção da crítica com os singles “MoneyGrabber” e “Don’t Gotta Work It Out”. Em 2011, eles foram apontados pela Rolling Stone como “banda para ficar de olho”.

4fe9ff9e6968b.preview-620

Mas foi com o segundo álbum de estúdio que a banda conquistou fãs mundo a fora e agendas lotadas, passando pelos principais festivais internacionais. E é com a turnê de More Than Just a Dream que eles chegam para o Lolla Brasil este mês. Os hits “Out of my League” e “The Walker” devem ser ouvidos em coro pela banda. Em entrevista para o site On do Ig, a vocalista Noelle contou o que ouviu falar do público brasileiro:

“Ouvi dizer que os brasileiros gostam muito de música e gostam de ver shows de bandas que eles não conhecem. Espero que seja verdade”

O Fitz and the Tantrums tocam no primeiro dia do Lollapalooza Brasil no palco Onix às 14h50. Além do festival, a banda abre uma das Lolla Parties que terá show do Kongos no Audio Club, dia 26 de março em São Paulo.