lolla-aquecimento1

O trio do Foster The People retorna ao Lollapalooza Brasil para representar o indie rock no festival. Com a música “Pumped Up Kicks” como carro-chefe do primeiro álbum Torches, lançado em 2011, a banda veio ao estrelato e estourou em todas as paradas do mundo, chegando a causar certa polêmica por causa da letra que fala de bullying na escola. O sucesso estrondoso trouxe pra banda também três indicações ao Grammy, coroando o trabalho dos novatos, que começaram a fazer música só em 2009.

Foster the People

Com esse sucesso absurdo, o Foster The People segue aproveitando a onda de popularidade, mesmo que o seu segundo álbum, Supermodel, lançado no ano passado, não tenha feito tanto alvoroço quanto o primeiro. Ainda assim, rendeu bons singles, como “Coming of Age”, “Best Friends” e “Are You What You Want To Be?”.

Agora, a banda segue nas paradas musicais e arrancando suspiros dos fãs por onde passa, não sendo diferente desta vez. No Lollapalooza deste ano, eles se apresentam no palco Skol às 17:35, logo antes do Pharrell.

Essa é a segunda vez que a banda vem ao país, em pouco mais de três anos. E quanto mais show, melhor pros fãs, não é? Por isso, além da participação no Lolla, a banda ainda vai aparecer em sideshows no Rio (27/03 – Citibank Hall), em Belo Horizonte (25/03 – Chevrolet Hall) e também em São Paulo, em um dos Lolla Parties (28/03 – Audio SP). Pra saber mais, só clicar aqui.

Agora vai preparando o coração aí com a playlist de aquecimento do FestivaisBR!