lolla-aquecimento1

O Interpol chega mais uma vez ao Lollapalooza para a quarta edição do festival renascendo das cinzas! Após um hiato de dois anos e meio da banda, com seus integrantes vivendo em diferentes cidades e trabalhando em outros projetos, a banda retornou no final do ano passado com um álbum forte e que lembra mais os seus dois primeiros trabalhos, o Turn on the Bright Lights (2002) e o Antics (2004).

780m3bgqs38ybv6ukeuh7tsk3

Mesmo com o baque da saída do baixista, Carlos Dengler, logo após as gravações do último LP em 2010, a banda conseguiu se reunir mais uma vez para trabalhar em um quinto álbum, o El Pintor, lançado em setembro de 2014. Agora, mais do que nunca, eles são uma banda de guitarra, conforme o baterista Sam Fogarino contou à Folha.

O primeiro single do novo disco já é o suficiente para mostrar a mudança dos últimos anos: “All The Range Back Home” é um poderoso recomeço para a banda, como mostra o vídeo da música abaixo.

Não quer perder o show deles por nada nesse mundo? A gente também não! Segundo o guitarrista da banda, Daniel Kessler, em uma entrevista com o IG, agora eles estão fazendo os melhores shows. “Eu me sinto bem agora. Estamos fazendo nossos melhores shows. Não é a mesma banda que gravou da última vez, mas estamos bem ajustados em muitas das canções. Estamos ficando cada vez melhores.”

O Interpol toca no segundo dia do Lollapalooza (29/03) no palco Skol às 15:25. Pra ir já preparando, a gente fez uma playlist quentinha pra vocês!