lolla-aquecimento1

Um dos mais reconhecidos produtores do cenário pop internacional, Pharrell Williams desembarca em solo brasileiro como headliner do segundo dia do Lollapalooza Brasil. Após anos como influente produtor e colaborador de artistas do R&B e Hip-hop norte-americano, Pharrell vem com seu segundo álbum de estúdio ao país, Girl, lançado em março do ano passado.

pharrell-729-620x349

Aqui vão alguns Hits que você provavelmente não sabia que Pharrel estava por trás da produção e letra:

I’m A Slave 4 You – Britney Spears

Drop it Like it’s Hot – Snoop Dog

Hollaback Girl – Gwen Stefani

Hot in Here – Nelly

My Milkshake Brings All the Boys to the Yard – Kelis

Pharrell Williams

Miley Cyrus, Daft Punk e Alicia Keys são alguns dos artistas que dão força ao segundo disco do multifacetado artista e que atingiu 12 primeiros lugares ao redor do mundo. A explosão de “Happy”, single produzido para o filme “Meu Malvado Favorito 2″, o colocou no alvo da indústria pop.

Pharrell já havia tido um ano de sucesso com a volta do Daft Punk e o estourado single “Get Luck” em 2013 – faixa que esperamos ansiosos estar em seu setlist do Lolla Brasil. Não a toa, o versátil artista acumula 11 grammys em sua carreira. Sim! 11 Grammys.

tumblr_nlfhfxf4Kc1qcm3fwo1_500

Para o nosso aquecimento, vamos às melhores produções e colaborações do cantor. Passando pela parceria com Snoopy Dog em “Beautiful”, pela colaboração com o Daft Punk e os singles de seu mais recente álbum.

Pharrel toca no segundo dia do Lollapalooza Brasil, 29 de março, às 20h15 no Palco Skol.