lolla-aquecimento1

O indie rock vem mais uma vez ao Brasil com o The Kooks. A banda britânica vem em boa época: eles estão divulgando o seu 4º álbum de estúdio, o “Listen”, lançado em setembro do ano passado. Desde então, a banda lançou os singles “Bad Habit”, “Down”, “Around Town” e “Forgive & Forget”, que, segundo o vocalista da banda, Luke Pritchard, foi a primeira música a ser escrita no processo de criação do álbum.

Dito pela crítica britânica como um álbum meio retrô, mas interessante, o álbum vem ao mundo para consolidar ainda mais o grupo nas categorias de pop rock e indie rock. O álbum foi gravado com nenhum ensaio, algo extremamente libertador e muito mais natural, nas palavras de Luke.

the-kooks

O The Kooks se apresenta no segundo dia do festival Lollapalooza (dia 29) no palco Onix, às 16:30. Além do Lolla, a banda também vai fazer um sideshow do festival em Porto Alegre junto com o Kasabian. Os dois se apresentam no dia 26, no Pepsi On Stage. Os ingressos custam de R$ 120,00 a R$ 250 e podem ser adquiridos aqui.

Pra aquecer, dá uma olhada na playlist com os singles que devem fazer parte da setlist do show: