Cantor americano e Floren + the Machine são atrações do primeiro grande evento de  2012, o Summer Soul Festival.

Foto: Reprodução

O novo ano já começa bombando com a chegada de dois grandes nomes da música mundial em terras brasileiras. O hitmaker americano Bruno Mars e a nova sensação da música inglesa Florence + the Machine são as primeiras grandes atrações internacionais a pisar por aqui. Os dois se apresentam na Summer Soul Festival, festival que no ano passado, trouxe Amy Winehouse ao Brasil para um dos últimos shows de sua carreira.

Desde que surgiu para o grande público em 2009, como participação especial em duas das músicas mais tocadas naquele ano – “Billionaire”, de Travie McCoy e “Nothing on You”, do B.o.B. – Bruno Mars nunca mais sumiu dos holofotes. Em 2010, lançou Doo-Wops & Hooligans, seu disco de estreia e emplacou hit após hit nas paradas de sucesso. “Just the Way You Are”, “Grenade”, “The Lazy Song” e “Talking to the Moon” são só alguns deles. No Brasil, o cantor encerra a turnê mundial disco em grande estilo com quatro shows.

Já Florence + the Machine vem na onda do sucesso de “Dog Days Are Over” e dos discos Lungs e Cerimonials. Liderado por Florence Welch, a banda é uma das grandes revelações da música nos últimas anos e apresenta no Brasil a turnê de Lungs, lançado no fim do ano passado.

Além de Bruno Mars e Florence + the Machine, o festival conta ainda com apresentações de Seu Jorge, Roxe e Dionne Bromfield, a pupila de Amy Winehouse. Os shows acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis nos dias 24, 25 e 28, respectivamente.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?