Foi divulgado esta semana para a imprensa o festival Dream Valley que acontece no parque Beto Carrero nos dias 16 e 17 de novembro. O festival de música eletrônica tem produção do Grupo GV, do Grupo RBS e da agência 3Plus, e promete trazer grandes nomes do cenário da EDM nacional e internacional para os dois dias de festa.

O único nome confirmado até o momento é o dj Mário Fischetti que fez a trilha do evento, mas os nossos parceiros do Psicodelia apostam em nomes como o trio Sewdish House Mafia, David Guetta e Deadmau5. Isso porque o Creamfields Buenos Aires e o SWU acontecem logo na segunda semana de novembro. As chances de um line-up de peso, portanto, são grandes.

Mais de 20 djs serão divididos em dois palcos: o Dream Stage e o Mystery Stage. Este último voltado para o underground da EDM. O festival espera receber cerca de 20.000 pessoas por dia. Os ingressos serão divididos em 3 tipos: pista, pista VIP e Camorote. Os valores serão divulgados no dia 1º de agosto quando começam as vendas pelo site Ingresso Nacional.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HMaPhvG1gpw