+ Baixa no Kaiser Chiefs: O baterista Nick Hodgson anunciou no Twitter na tarde de segunda-feira (06/12) que está deixando a banda. “Confirmo que sai do Kaiser Chiefs depois de 15 anos espetaculates. Estou seguindo em frente. Desejo o melhor para o resto da banda!”, dizia a mensagem. Hodgson era co-autor de todas as canções da banda.

+ Os brasileiros do Wannabe Jalva já são internacionais. A canção “Follow It” foi trilha sonora do quarto espisódio da série americana CSI: New York.

+ O Tomahawk vai lançar seu novo disco Oddfellows em 29 de janeiro e o primeiro clipe do novo trabalho já saiu do forno. Confira “Stone Letter”:

 

+ O site oficial do Foals agora tem conteúdos escondidos sobre o novo disco da banda. Para acessar, é preciso descobrir códigos secretos para cada surpresa. A senha SKUNK libera um making off da gravação de Holy Fire. Já VEKSD libera um remix de Tom Vek para a música Inhaler.

+ As novidades sobre o novo disco do Queens of the Stone Age não param de chega. Depois de anunciar que Dave Grohl, Trent Reznor e Nick Oliveri vão fazer parte do álbum. Em entrevista a BBC Radio 1 no início da semana, Josh Homme disse que o novo disco “soa como se você estivesse em um sonho o tempo todo” e que é “mais vulnerável” em termos de letras e “musicalmente mais profundo, rico e estranho”, se comparado a outros trabalhos da banda.

+ E o The Killers continua sua tradição natalina de lançar um single beneficente todo fim de ano para ajudar (RED) na luta contra a AIDS na África. A sétima canção de natal do americanos é “I Feel It in my Bones”.

 

+ O Major Lazer juntou todas as melhores músicas de 2012 em um único remix para a lista de fim de ano do The Hype Machine. São 30 minutos do melhor do ano misturados com a pegada reggae eletrônica do Major Lazer. Hot Chip, fun., Santigold, Usher, Kendrick Lamar, TNGHT e outros. Dá o play pra se divertir.

[soundcloud params=”auto_play=false&show_comments=true&color=0ac4ff”]https://soundcloud.com/hypem/major-lazer-vs-hype-machine/s-MOiYo[/soundcloud]