MECA Festival vai pra Inhotim

O parque Inhotim, que fica em Brumadinho (MG), vai receber o MECASPecial, uma edição especial do MECA Festival, na próxima sexta-feira, dia 23. A edição foi pensada justamente para acontecer no parque e vai contar com duas atrações internacionais: a dupla Aluna George, que chega para a divulgação do primeiro álbum “Body Music”, e a banda Citizens!, que retorna ao MECA Festival após se apresentar por aqui em 2013.

Os shows vão rolar nos jardins próximo ao Magic Square e são gratuitos para os visitantes do parque, mas é preciso comprar ingresso para entrar no Instituto, que custa R$ 30,00 (inteira). O início das apresentações estão marcadas para às 14 horas.

Além do especial, o festival ainda traz neste mês edições em Maquiné (Hotel Fazenda Pontal), Rio de Janeiro (Estação Leopoldina) e São Paulo (Hangar 001) com atrações como La Roux, Aluna George, Citizens!, Years&Years, Wannabe Jalva, Glass n’ Glue, entre outros. Ingressos ainda podem ser adquiridos no site BlueTicket. Este é o quinto ano do festival, se consagrando como um dos mais importantes festivais de música alternativa no país.