A gente já contou o que esperar de Blur e Lana Del Rey no Planeta Terra Festival neste fim de semana. Agora vamos de um resumão de tudo o que as outras atrações tem a oferecer.

Beck

pt-back

Sem lançar nenhum disco desde 2008, Beck tem aproveitado os shows para experimentar diversos momentos de sua carreira ao vivo. Sem a obrigação de divulgar um trabalho específico, o cantor tem variado bastante em seu repertório, mas os principais sucessos sempre estão lá. “One Foot in the Grave”, “Where it’s At” e “Modern Guilt” são algumas das mais tocadas no ano. O que será que Beck reservou para nós?

Para aquecer: “Loser“, “The Golden Age” e “Black Tambourine

Palma Violets

pt-palma

Com apenas um disco na bagagem, o Palma Violets não traz muitas surpresas no repertório. O show dos londrinos é basicamente a reprodução por completa das 11 faixas do disco 180, lançado em fevereiro. Não por isso a apresentação dos caras deve ser menosprezada, a banda tem sido considerada uma das grandes novidades da cena inglesa e tem movimentado os fãs de músicas para suas apresentações.

Para aquecer: “Best of Friends“, “Step Up for the Cool Cats” and “Johnny Bagga Donuts

The Roots

pt-roots

Assim como Beck, o The Roots também está em um período entre discos. Enquanto não define o lançamento de seu décimo segundo disco, a aclamada banda americana eventualmente se apresenta em um festival ou outro com um repertório que contempla boa parte de sua carreira, em especial Things Fall Apart, de 1999. Sem Elvis Costelo ao lado, dificilmente veremos ao vivo algo de Wise Up Ghost, o álbum colaborativo do artista com a banda.

Para aquecer: “You Got Me“, “The Next Movement” e “The Seed

Travis

pt-travis

Inédito no Brasil, o Travis chega ao Planeta Terra com a turnê de divulgação de Where We Stand, seu sétimo disco e primeiro desde 2008. Donos do mega hit “Sing”, os escoceses trazem para o país uma setlist bastante diversa bastante focada, além do novo disco, em The Man Who (1999) e The Invisible Band (2001), seus trabalhos mais conhecidos.

Para aquecer: “Sing“, “Turn” e “Where You Stand

Clarice Falcão

pt-clarice

A musa do Porta dos Fundos faz sua estreia em um festival com a turnê de Monomania, seu primeiro disco que mistura letra ácidas com melodias doces.

Para aquecer: “Oitavo Andar“, “Monomania” e “Eu me Lembro

BNegão e os Seletores de Frequência

pt-seletores

Funk até o caroço. Em turnê com Sintoniza Lá, segundo disco do grupo depois de nove anos do lançamento de Enxugando Gelo, a banda retorna aos palcos para mostrar a mistura energética de rap, hip hop, funk, dub e rock. Se o show no Rock in Rio for alguma indicação do que vai ser essa apresentação no Planeta Terra, a dica é só uma: não perca.

Para aquecer: “Alteração (ÉA!)“, “Essa é pra Tocar no Baile” e “Dança do Patinho