Você sabe o que a Rihanna vai tocar? Quais sucessos a Katy Perry escolheu? E o que o Elton John selecionou de seu repertório para apresentar no palco mundo?

Impossível saber, mas faltando apenas sete dias para os portões da cidade do rock abrirem para o maior festival de música do ano começar, o Temporada vai tentar prever o que vai rolar nos principais shows do festival. Vamos começar por 23 de setembro, o primeiro dia.

Katy Perry

Katy Perry chega ao Rock in Rio com o título de rainha das paradas de sucesso do último ano. Todos os cinco singles do álbum Teenage Dream, lançado no ano passado, atingiram o topo da parada americana, empatando o recorde de Michael Jackson de maior número de singles do mesmo álbum a alcançar o primeiro lugar da Billboard. Na sua atual turnê, Katy leva aos palcos o mundo colorido de doces que criou para tematizar seu álbum e o clipe de “California Gurls“. Na setlist, todos os sucessos de One of the Boys, que mostrou Perry ao mundo em 2008, e muitas canções de Teenage Dream.  Faixas como “Peacock”, “Not Like the Movies” e “Circle the Drain” devem entrar para a apresentação.

Elton John

Para a apresentação no Rock in Rio, Sir Elton John apresenta o show da “Greatest Hits Tour”, que, como o nome já explica, contará com a maioria de seus hits. Nos últimos shows da turnê, o astro tem apresentado músicas de diversas as épocas de seus 42 anos de carreira. Desde “Take me to the Pilot” e “Your Song”, do álbum Elton John de 1970, a “Hey Ahab”e “Gone to Shiloh”, de The Union, lançado em 2010 em parceria com Leon Russel, passando por faixas de Too Low For Zero, da década de 80. Nos vocais de apoio dessa turnê estão Rose Stone, ex-integrante da banda de soul Sly and the Family Stone, e sua filha Lisa.

Rihanna

Rihanna começou a sua terceira turnê mundial em junho na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. A Loud Tour – que deve passar por mais de 90 cidades – vem ao Brasil para apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. No Rock in Rio, a cantora deve fazer um show aos moldes do que apresentou no V Festival em agosto: uma versão reduzida do show da turnê, com todos os hits – ou a maioria deles, afinal são muitos – e muita empolgação e sensualidade. “S&M”, “Only Girl (In the World), “Rude Boy”, “Don’t Stop the Music e, é claro, “Umbrella” certamente farão parte do show da cantora de barbados. E estão dizendo que Rihanna vai estrear single novo no palco do Rock in Rio. Será? Dá uma olhada nos vídeos do V Festival para dar uma aquecida:

1Leitores comentaram

Entre na discussão
  1. i love your blog, i have it in my rss reader and always like new things coming up from it.

HAVE SOMETHING TO SAY?