O quarto dia do Rock in Rio vai ter uma mistura de pop e soul com shows de Ke$ha, Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder. Saiba o que esperar de cada uma das apresentações e as nossas previsões de setlist.

Janelle Monáe

Janelle Monáe volta ao Brasil para se apresentar no festival (FOTO: Matt Richardson)

A cantora de r&b e soul esteve no Brasil ainda este ano para o Summer Soul Music Festival, abrindo as apresentações de Amy Winehouse pelo Brasil. A americana traz para o Rock in Rio mais um show de seu elogiado disco de estreia The ArchAndroid, lançado no ano passado. Em suas apresentções mais recentes, além dos sucessos “Tightrope” e “Cold War”, Monáe também tem apresentado alguns covers de artistas consagrados, como “I Want You Back”, dos Jackson 5 e “My Cherie Amour”, de Stevie Wonder – que também é atração do Palco Mundo nesta mesma noite.

 

Ke$ha

Ke$ha promete muito glitter em sua primeira apresentação no país (FOTO: Divulgação)

A cantora americana, que quer reinventar a música pop com seu próximo disco,  vem trazer seus megahits para o Rock in Rio. Nos shows da Get Sleazy Tour não faltam duas coisas: animação e muito glitter. Em diversos momentos, canhões de glitter são acionados para deixar a platéia brilhando igual a cantora, principalmente em “Blow”. A setlist, privilegia os principais sucessos de seu disco de estréia Animal e o EP Cannibal.  Falando nisso, na música que da nome ao EP, Ke$ha costuma se lambuzar de sangue e comer um coração, em um momento mais dark do show. Os sucessos “Your Love is my Drug”, “Tik Tok” e “We R Who We R” são presença garantida.

Jamiroquai

Grupo de Jay Kay traz sucessos de novo álbum para o festival (FOTO: Divulgação)

O grupo de Jay Kay deve apresentar no Rock in Rio um show baseado em Rock Dust Light Star, último disco do grupo, lançado em 2010. “White Knuckle Ride”, “All Good in the Hood”, “Hey Floyd” e a faixa que dá nome ao disco “Rock Dust Light Star” devem aparecer no show de quinta-feira. O hits “Feels Just Like it Should” e “Cosmic Girl” não devem ficar de fora. Já “Virtual Insanity“, umas das música mais famosas do grupo e que deve levar muita gente para ver o show dos caras, tem ficado de fora das apresentações mais recentes do Jamiroquai. O jeito é esperar que por aqui seja diferente.

 

Stevie Wonder

Estrela da música mundial retoma turnê com show no festival (FOTO: Getty Images/Reprodução)

O cantor saiu de um longo período sem shows para uma elogiada apresentação no festival Austin City Limits no último fim de semana. O longo set contou com sucessos de diversas épocas da carreira do cantor, como “I Just Called to Say I Love You” e “Superstition”. Além de canções próprias, no festival americano, Stevie apresentou diversas homenagens a astros da música negras, como Marvin Gaye, Nat King Cole e Michael Jackson. Uma coisa a se esperar do show dessa grande estrela da música mundial – que encerra a programação desse quarto dia de Rock in Rio – é muita emoção e qualidade técnica que certamente levarão a apresentação a entrar para a história do festival.

 

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?