O Palco do Perry já é uma instituição nas edições do Lollapalooza. Um espaço dedicado para dançar e curtir música eletrônica o dia inteiro, essa grande tenda, que leva o nome do criador do Lolla, não poderia faltar na edição brasileira do Festival. Com uma estrutura que suporta cerca de 10.000 pessoas, passarão por lá grandes produtores do cenário da EDM, como Skrillex e Calvin Harris. Outros nomes da música eletrônica que vem ganhando destaque no Brasil e no mundo, como Killer on the Dancefloor e Peaches também se apresentam no palco. Nós selecionamos alguns artistas que você, fã de música eletrônica, não pode deixar de conferir.

Os maiores nomes da música eletrônica, que passarão pelo Palco do Perry, ganharam espaço no aquecimento para o Lollapalooza aqui no FestivaisBR. Clique nos links para relembrar os respectivos posts. O produtor de dubstep mais reverenciado do último ano, Skrillex, toca no domingo, dia 8 às 19h. No dia 7, a dupla do Crystal Method toca à 20h15 e o disco eletrônico do Calvin Harris invade a Tenda logo em seguida, às 21h30. Três shows essenciais para quem curte música eletrônica.

Sábado, dia 07/04

O Trio de Berlim, auto-definidos como ‘xamãs modernos’, são mestres do Trance. As performances utilizando projeções de vídeos interativo são misturados a batida digital criando um espetáculo incrível. Nas performances o trio usa máscaras e se veem como uma Unidade. Eles exploram o Poder do Ritmo que tem uma grande influência no espírito e no corpo humano. Procuram, através das performances levar o público para outro estado de consciência (sinto cheiro de cogumelo). Os Rhythm Monks se apresentam às 15h na Tenda.

Você conhece o Perry Farrel como frontman do Jane’s Adicction e criador do Lolla. Quer conhecê-lo além do Rock? Apareça na Tenda às 16h15 para curtir o PerryEtty vs Chris Cox. O projeto é uma parceria com a esposa, Etty Lau e o dj Chris Cox. Durante a apresentação, o casal revesa a pick up junto com o produtor Chris Cox, que já fez trabalhos com Christina Aguilera, Janet Jackson e Britney Spears. Quem assistia Married to Rock vai ter a oportunidade de ver o reallity ao vivo!

Merrill Beth Nisker, mais conhecida como Peaches, desembarca no Brasil para trazer toda sua sensualidade e o electroclash ao Palco do Perry. Em suas apresentações toca quase todos os instrumentos nas músicas, programa os ritmos eletrônicos e ainda produz seus álbuns. As canções, na maioria das vezes trazendo temáticas sexuais, já estiveram em trilhas de filmes como Garotas Malvadas e Encontros e Desencontros. Confira Peaches às 17h30!

Lorin Ashton, conhecido como Bassnectar, toca dubstep e electro hop. Seus espetáculos de iluminação são uma marca nos shows ao vivo. Influenciado pelo Heavy Metal e pelo Grunge, o dj promete não deixar ninguém parado no Palco do Perry. O Californiano toca às 18h45 do primeiro dia do Lolla.

Domingo, dia 8/04

Os djs brasileiros Mau Mau e Renato Ratier já são grandes nomes na noite eletrônica do país. Agora em parceria, formam o King of Swingers. A mistura de House e techno tem como base o swing. Os groove gangsters da noite paulistana não vão deixar ninguém parado. Quem quiser conferir, a dupla toca à 13h45 no Palco do Perry.

Os djs e produtores musicais paulistanos Phillip A. e Fatu formam o Killer on the Dancefloor, um dos maiores projetos eletrônicos atuais do país. Com uma mistura de sons distintos e repertório eclético, o Duo vem tocando nas principais festas e festivais do país. Já passaram pelo Rock in Rio, Planeta Terra e Skol Beats. Além de serem residentes nos clubes Kiss and Fly, o Bar Secreto, Havana Café e GIV Club. Tendo parcerias com Mike Patton, Copacana Club, Thiago Pethit, só para citar alguns, a dupla promete um grande espetáculo para o Lolla. O Killer on the Dancefloor toca às 16h15, no domingo.

Pretty Lights é a visão musical do produtor Derek Vicent Smith. O dj escrevia musicas de hip hop na escola, mas acabou voltando seu trabalho musical à EDM. Sem perder a essência do Hip Hop em seu trabalho, ele tem ganhado destaque nas festas mundo afora e toca às 16h15, no domingo, no Palco do Perry.