Anunciado como “perfomance surpresa” do Pop Music Festival, a socialite Paris Hilton vai aproveitar o evento paulistano para lançar mais uma empreitada, a carreira de DJ.

Segunda o anúncio oficial, Paris tem rodado o mundo nos últimos meses comparecendo a festivais de música para ver de perto como funciona seu novo trabalho e aprender com os melhores do ramo. Afrojack, Kaskade, David Guetta, Avicii, Tiesto, Swedish House Mafia, Calvin Harris e Will.i.am teriam sido alguns dos mentores da estrela.

A música eletrônica é uma grande paixão minha e finalmente poderia deixar o mundo a experimentar comigo,” disse Hilton em entrevista ao E!. “Escolhi o Brasil para minha estreia, pois é o país da música e da dança“.

A apresentação de Paris Hilton no festival vai durar uma hora e vai contar com remixes feitos pela própria cantora. É esperar pra ver. O Pop Music Festival acontece no dia 23 de junho na Arena Anhembi, em São Paulo. Além de Paris, também se apresentam Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship e Michel Teló.

+ Confira valores, horários, pontos de venda e outras informações do Pop Music Festival em São Paulo