André Campos, Secretário do Turismo do Recife, acaba de confirmar através de seu perfil no Twitter as datas das apresentações de Paul McCartney na cidade. O ex-Beatle retorna ao Brasil no fim de abril para dois shows na capital pernambucana nos dias 21 e 22. Segundo o secretário, os shows acontecem no Estádio do Arruda.

Apesar da informação do secretário, o Diário do Pernambuco entrou em contato com o assessor do Santa Cruz, time pernambucano dono do Estádio do Arruda, que diz ainda não ter conhecimento do evento. A primeira informação de que McCartney estaria retornando ao Brasil surgiu no fim da semana passada no blog Radar On-Line, editado pelo jornalista Lauro Jardim  dentro do site da revista Veja. Segundo Jardim, um show em Florianópolis ainda está em negociação.

Essa será a terceira vez que Paul McCartney se apresentará no Brasil com turnê Up and Coming em três anos. Em 2010, o cantor veio ao Brasil para se apresentar em São Paulo e Porto Alegre. No ano passado, foi a vez do Rio de Janeiro receber Paul para uma única apresentação.

http://www.youtube.com/watch?v=O7r-WsFcWT8