A gente já te contou que o Sónar São Paulo é o principal festival de música eletrônica que vai rolar esse ano no Brasil. Justice, Chromeo, James Blake, Cee-lo Green, Björk e mais um montão de atrações vão agitar o Parque Anhembi nos dias 11 e 12 de maio. E a gente aposta que você tá doidinho para participar da festa, não é? Se a grana está curta e não vai rolar de gastar com ingresso, o FestivaisBR e a Doritos vão ajudar você e mais três amigos a faturar passaporte para curtir o Sónar São Paulo.

E como o Sónar é um festival de Música Avançada e New Art, você vai precisar entrar na brincadeira e produzir um som, mas com um detalhe: é proibido o uso de qualquer instrumento musical! Vale usar copo, panela, o corpo, a parede, lápis, o cachorro e o papagaio. Só não pode usar seu violão, bateria ou outro instrumento. Aceita o desafio? Para participar é fácil: grave um vídeo de você produzindo um som bacana e publique no app do Music Mission no Facebook.

Todos os dias, a Doritos vai escolher o melhor vídeo publicado por lá e vai presentear o seu compositor com 3 passaportes para o Sónar São Paulo! Bacana, né? Mas tem mais: ao fim da promoção, o melhor de todos os vencedores ainda leva mais 3 passaportes para o Sónar Barcelona com passagens, hospedagens e translados todos pagos. Não dá pra perder! Então corre para gravar sua música e faturar suas entradas para o festival. O último dia para enviar seu vídeo é 2 de maio.

Tá sem ideia? O Melhor do Mundo te dá as dicas de como fazer o melhor barulho do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=BNEKPbVqH0U

A gente tem outros vídeos que podem te inspirar:


Esse último foi o primeiro vencedor da promoção. Tá fácil ou não tá? Não perca tempo e fature ingressos para curtir o Sónar São Paulo E Barcelona com uma galera.