Começa amanhã (21/05) a distribuição de ingressos para os shows da 17ª edição do Cultura Inglesa Festival. O evento, que já ocupa São Paulo com diversas opções culturais desde o dia 17, chega ao seu ápice no dia 23 de junho quando Kate Nash, The Magic Numbers, Bonde do Rolê, Stay Johnny e Mind the Gap se apresentam gratuitamente no Memorial da América Latina.

O evento é gratuito, mas a partir desse ano, é preciso retirar os ingressos antecipadamente em um dos pontos de distribuição da LivePass. Caso prefira, os interessados podem fazer uma reserva no site da LivePass, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 5, para garantir as entradas. A distribuição acontece até 16 de junho ou até esgotarem os ingressos.

Atrações

Kate Nash retorna ao Brasil após bem sucedida turnê brasileira em 2011. A inglesa, famosa por canções como “Foundations” e “Pumpkin Soup”, traz ao país a turnê de Girl Talk, seu terceiro disco de estúdio que marca a transição da cantora para um fase mais agressiva e roqueira. Também tocam no festival as duplas de irmãos do The Magic Numbers, retornando ao Brasil após seis anos longe dos palcos brasileiros. Sem lançar material novo desde 2010, a banda deve trazer ao país um apanhado das músicas dos seus três primeiros discos.

As atrações nacionais ficam por conta do Bonde do Rolê, que fará uma homenagem ao The Cure com versões inusitadas das músicas dos ingleses. As bandas Stay Johnny e Mind the Gap, formadas respectivamente por alunos e professores da Cultura Inglesa, abrem o festival.

[show_hide title=”Informações: 17º Cultura Inglesa Festival”]

Shows – Memorial da América Latina
Programação: Kate Nash, The Magic Numbers, Bonde do Rolê, Stay Johnny,
Mind the Gap
Data: 23 de junho
Horário de abertura dos portões: A partir das 11 horas
Preço: Gratuito
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Estação do metrô Barra Funda)

[/show_hide]