Cantor havaiano chega ao Brasil para ser a grande atração do Summer Soul Festival. Confira a nossa previsão de setlist.

Bruno Mars

Bruno Mars vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no Summer Soul (Foto: Reprodução)

Com apenas dois anos desde o lançamento do seu disco de estréia, o Doo-Wops & Hooligans, Bruno Mars já conseguiu fazer seu nome pelo mundo, lançando vários singles de sucesso e alcançando os primeiros lugares entre os hits mais vendidos em 2011.

Ele foi considerado pelo jornal norte-americano The New York Times um dos artistas mais versáteis da atualidade, com uma voz que se encaixa praticamente em todos os estilos musicais. Aclamado pela crítica e sendo taxado como a revelação de 2010, Bruno começou a ver alguns frutos do seu sucesso.

Em 2011, o cantor chegou a faturar um dos prêmios mais cobiçados pelo mundo da música, o Grammy de Melhor Performance Vocal Masculina Pop pela música “Just the way you are”.  Neste ano, ele foi indicado em seis categorias, mesmo número que a cantora Adele, uma das favoritas para a edição.

No Summer Soul Festival, os maiores sucessos do cantor, como “Just the Way You Are” e “Talking to the Moon devem fazer a alegria dos apaixonados. Devem fazer parte também da setlist de Bruno alguns covers que o cantor vem fazendo em apresentações recentes, como “Valerie, de Amy Winehouse, e um mashup de Money (de Barret Strong) e Billionaire, famosa parceria entre o Mars e Travis McCoy.

Bruno Mars se apresenta pelo Summer Soul Festival junto com Florence + the Machine, Seu Jorge, Rox e Dionne Bromfield. O festival acontece em São Paulo no dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro no dia 25 e em Florianópolis no dia 28.