Tomorrowland anuncia mais atrações para edição brasileira

Cada vez mais perto, o festival Tomorrowland resolveu divulgar novas atrações para a sua primeira edição no Brasil. Dos grandes nomes, vêm aí o DJ e produtor holandês Afrojack, que já lançou parcerias com o cantor Pitbull, o israelense Borgore, Kill The Buzz, Atmozfears e o alemão Claptone. A dulpa Felguk, o DJ Patife e os DJs Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal são os brasileiros que também entram pra lista.

A edição brasileira acontece nos dias 1 e 3 de maio deste ano em Itu, interior de São Paulo. Desde o anúncio, a espera pelo festival de eletrônico tem sido altamente esperado pelo público. Cerca de 180 mil ingressos foram vendidos em apenas três horas. David Guetta, Steve Aoki e Armin van Buuren também são algumas das grandes atrações do festival.

Recentemente, o site do festival liberou alguns serviços para quem já comprou os ingressos, como “Extras Vouchers”, que garantem transfers, opções de acomodações, entre outras coisas. Será possível também comprar crédito no site para comprar alimentos, bebidas e produtos da marca antecipadamente. Quase tudo pronto pra grande festa, né não?

Veja a 2ª fase do line-up do Tomorrowland!