O Z Festival anunciou nesta segunda-feira (17) as bandas que irão se apresentar em sua terceira edição. Os trios Emblem3, Boyce Avenue e F.U.S.C.A. e Mika (ex-Rebeldes) serão as atrações do festival. A girlband a ser formada no reality show Fábrica de Estrelas também vão se apresentar no evento, que acontece no dia 31 de agosto no Espaço das Américas em São Paulo.

O trio americano Emblem3 surgiu no ano passado como um dos destaques do reality show “X Factor” nos Estados Unidos. No momento, o grupo se prepara para lançar o seu disco de estreia e atualmente divulga o single “Chloe (You’re the one that I Want)”. Já o Boyce Avenue é um dos grupos que ganhariam notoriedade pelo YouTube com diversos covers de canções pop. O trio já tem dois discos lançados e prepara mais um ainda para este ano.

Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 21 de junho, mas o valores ainda não foram anunciados. O Rio de Janeiro recebe Emblem 3, Boyce Avenue e F.U.S.C.A. no dia 1º de setembro. As vendas para o show carioca começa no dia 25 de junho.

O Z Festival, focado no público adolescente, chega a sua terceira edição em 2013. Nos anos anteriores,  Justin Bieber, Cobra Starship, The Wanted, Demi Lovato, McFly e Big Time Rush foram destaques do festival. Em ambos os anos, o evento aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.